Como escolher uma construtora de piscinas?

Seis características que você precisa ter em mente na hora de escolher uma construtora de piscinas 

Selecionar uma construtora qualificada é vital para o processo porque projetar e construir uma piscina é um trabalho altamente especializado e a tecnologia construtiva está em constante evolução.

Dessa maneira você precisa escolher uma construtora que lhe ofereça o que há de melhor em produtos e serviços além das mais atualizadas técnicas construtivas.
Apenas construtoras que estão em contato direto com fornecedores e indústrias poderão lhe oferecer isso.
Selecionando uma construtora com as seguintes características você terá o tratamento profissional que seu projeto necessita:
  1. A construtora está devidamente registrada no CREA, possui engenheiros/arquitetos com registro profissional no CREA e é associada a ANAPP?
  2. A construtora participa de feiras e eventos específicos do setor de construção de piscinas?
  3. A construtora consegue lhe fornecer uma lista com projetos executados recentemente, bem como de projetos mais antigos, para vossa apreciação?
  4. A construtora é capaz de lhe oferecer uma completa gama de produtos e serviços de forma clara e objetiva sem lha causar dúvidas?
  5. A construtora apresenta seus produtos e serviços de maneira justa, sem rebaixar/atacar os competidores que apresentem a mesma qualidade e valores semelhantes aos praticados por ela?
  6. A construtora lhe oferece suporte técnico em caso de dúvidas e lhe indica o suporte técnico dos parceiros e fornecedores caso você tenha necessidade de fazer conta com eles?

 Antes de contratar uma empresa para construir sua piscina entre em contato com a Campestre Piscinas através de nosso site www.campestrepiscinas.com.br ou pelo telefone (11) 2606-5667.

Comentários

Postagens mais visitadas